segunda-feira, 17 de maio de 2010

Body Shape

Boa tarde pessoas.
Semana começando e voltamos à ativa.
Esse foi um newsletter criado para a Body Shape. O objetivo era criar um texto para a estação do frio, já que parece que o povo espera o verão chegar pra resolver ficar com o corpo em forma. Povinho preguiçoso (inclua-me nesta. haha!).
Se eu não estou errada a chamada mudou, mas o texto permaneceu. Postei esse porque a redação é toda minha. =]


Esse foi um newsletter para as mães, que acabou virando um anúncio de jornal e que também vai virar VT. Depois que ele for produzido e veiculado eu posto o VT aqui.
O intuito era mostrar que as mães também podem, e devem, se cuidar após a gravidez.
Nesse dia eu tava total sem inspiração e acabou saindo uma coisa bacana. Recebi altos elogios, até da cliente. Fiquei mega feliz! =D
Espero que também gostem deste.
Nas duas peças a direção de arte é do Dauton.
Beijo no nariz e boa semana a todos! =]
Obs: O slogan da São Bento é "Cuidar de você faz bem". A frase no newsletter da Body Shape não foi usada como slogan, nem para a empresa muito menos para o tratamento com o Vela Shape. Ela foi usada apenas para complementar o texto. O slogan da Body Shape é "Seu corpo esculpido com tecnologia".
Então para não ter problemas achei melhor falar sobre. É bom que assim eu fico mais atenta em uma próxima peça. =]

Um comentário: