segunda-feira, 12 de julho de 2010

Subway

Anúncio 2

Anúncio 1

Boa tarde pessoas! =]
Como estão?! Há tempos não posto nada, né não?!
Falta de tempo, de paciência, peças produzidas e que as vezes demoram pra ser veiculadas, ai não da pra postar. Sabe coméqueé (escrevi tudo junto de propósito, ta?!).
Estamos no mês de julho já, e o tempo voa e eu nem percebo. Já, já é natal de novo. Eu já disse como eu adoro o natal?! haha... Nada a ver, mas acho divertido falar abóboras! =]
Hoje vou postar umas peças que eu curti bastante, uma campanha que foi muito bacana de ser feita que é para a subway. É claro que a subway tem agência que atende toda a franquia nacional e que manda os outdoors e vt's para serem veiculados em cada cidade. Mas o rapaz que representa a franquia daqui de Campo Grande e de Dourados queria outra coisa pra dar um "tchan" a mais e chamar a atenção . Lembrando que, as peças produzidas por nós tem a mesma linha de todas as campanhas da subway. Fizemos ações de rua (se eu conseguir alguma foto da ação eu posto aqui depois), spot e merchan em rádio e anúncio em jornal. A ação de rua foi realizada pra chamar atenção e causar um certo buzz. O spot foi criado com base na promoção do "barato do dia", na qual cada sanduíche da subway representa um dia da semana pelo preço de R$ 5,95. O anúncio com chamada "tem frango na rede" segue a linha da campanha relacionada e o restante do texto eu criei. O outro anúncio toda a redação é nossa. Vou postar o texto do spot abaixo porque acredito que não tenha como colocar só áudio (se eu descobrir uma forma eu posto depois).
Espero que gostem. E qualquer coisa estamos ai para ouvir. Aquele abraço e boa semana.

Redação: Stéphane Velasco
Direção de arte: Dauton


Áudio

Qual sua fome de hoje?

Frango teriaki, carne ou peito de peru?

Quem sabe almôndegas, presunto, peito de frango ou um delicioso italiano?

Na Subway você mata sua fome do modo mais gostoso.

Pensou em fast-food saudável, pensou Subway.

É o melhor sanduíche. São 15 cm de pura gostosura preparados na hora.

Todo dia tem um sanduíche diferente por apenas R$ 5,95.

Ligue 3327-0009 e mate sua fome.

Agora com novo endereço na Av. Afonso Pena.

Subway – gostoso e saudável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário