quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Campanha Body Shape

Anúncio Revista


Mala direta - frente


Mala direta - interno



VT 15'


Boa tarde queridos amigos!
Como tem passado esses últimos dias?!
Por aqui ta tudo tranquilo, fora o calor bem insuportável na capital sul-mato-grossensse. Eu sou mil vezes o frio e a chuva!
Bem... hoje nós temos a campanha da Body Shape. Foi uma campanha voltada para um serviço do cliente que é o Vela Shape Plus. Gente... esse negócio faz milagres.
Durante o desenvolvimento das peças eu fui pesquisando sobre ele e os resultados de quem faz uso. E eu só posso dizer do quanto eu queria ter dinheiro pra usar essa coisa! hahaha...
Bem, não fui muito além nessa campanha porque o cliente não deixou. Tentei fazer uma chamada que atraísse as mulheres quanto ao serviço e um texto explicativo para quem não conhece. Acho que consegui. Espero que gostem! Eu não consegui o VT com os créditos da produtora e tal, ai vou postar o VT que foi veiculado mesmo.
Espero que gostem! Bom restinho de semana!
Redação: Stéphane Velasco

Direção de arte: Dauton

Nenhum comentário:

Postar um comentário