quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Aos pais


Alô moçada! Esse foi um texto de homenagem que escrevi para os pais para minha formatura que foi semana passada. Tá certo que pais e alunos e uma galera costumam chorar em coleção e tal, mas eu vi vários pais chorando com a homenagem que eu escrevi (tá bom... pode ser também porque eu chorei junto e talvez isso tenha influenciado Oo). Maaaaas... o que importa mesmo é o que foi escrito, pois foi escrito de coração. É parecido com muitas outras homenagens, mas acho que não tem como fugir muito do padrão. Escolhi fazer a homenagem aos pais para homenagear especialmente aos meus, que me ajudaram durante toda a minha vida e sempre estiveram e estão presentes. Espero que gostem! =]

Acho que logo, logo vou ter mais trabalho pra postar! ^^

beijomeliguem

PS: o texto é meu (obóvio) e se não estou errada a arte é do Felipe Melo. Se não for dele é da Maiara Mattia. Eu vou confirmar a informação! Oo

Um comentário:

  1. heheehehe seu texto ficou ótimo! Todos os desenhos são meus! ;D
    E a diagramação e todo o resto é do Felipe!

    abraço! sucesso sempre!

    ResponderExcluir