tag:blogger.com,1999:blog-464064108046626506.post8433864538849678121..comments2011-07-07T20:05:27.728-07:00Comments on Stéphane Velasco: A culpa não é só da comunicaçãoStéphane Velascohttp://www.blogger.com/profile/15345292919169388486noreply@blogger.comBlogger9125tag:blogger.com,1999:blog-464064108046626506.post-82075898829549080762010-05-04T12:59:28.372-07:002010-05-04T12:59:28.372-07:00Concordo plenamente. E cito uma expressão "xu...Concordo plenamente. E cito uma expressão "xulinha", mas verdadeira: "Cão que come cacto sabe o c* que tem."<br />Resumindo... não é nossa culpa, ehehehehe.Isabella Gimenezhttps://www.blogger.com/profile/07867903131197651568noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-464064108046626506.post-7347047957807839692010-05-04T12:58:56.470-07:002010-05-04T12:58:56.470-07:00Sim, ninguém é santo. Mas o fato é que é mais fáci...Sim, ninguém é santo. Mas o fato é que é mais fácil julgar os publicitários ao invés de tentar entender a coisa como ela é; com todas as pessoas que estão por trás de uma campanha. E é isso que me deixa nervosa. <br />Somos sim responsáveis por muita porcaria que veicula por ai. Por isso eu digo que é dever de cada profissional trabalhar com ética e que não é certo julgar a profissão como um todo.Stéphane Velascohttps://www.blogger.com/profile/15345292919169388486noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-464064108046626506.post-57312324022587509622010-05-04T12:57:45.267-07:002010-05-04T12:57:45.267-07:00Este comentário foi removido pelo autor.Stéphane Velascohttps://www.blogger.com/profile/15345292919169388486noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-464064108046626506.post-83205798049467083282010-05-04T12:46:31.867-07:002010-05-04T12:46:31.867-07:00Este comentário foi removido pelo autor.Marcel Ebnerhttps://www.blogger.com/profile/06452469528754762332noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-464064108046626506.post-85177480555522757052010-05-04T12:42:42.442-07:002010-05-04T12:42:42.442-07:00Falou e disse dona Stéphane! Concordo plenamente! ...Falou e disse dona Stéphane! Concordo plenamente! Abraço! :)Maiara Mattiahttps://www.blogger.com/profile/13796001541136344218noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-464064108046626506.post-64036671740714936742010-05-04T12:20:26.071-07:002010-05-04T12:20:26.071-07:00Acho que o ponto crucial de tudo é o bom senso. Bo...Acho que o ponto crucial de tudo é o bom senso. Bom senso do publicitário na hora de criar uma campanha e bom senso de quem a absorve.<br /><br />Hoje em dia tá tudo muito exagerado e as pessoas estão perdendo esse bom senso.<br /><br />E uu só não gosto de publicitário quando ele acha que é designer.Eduhttp://blogdoedu.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-464064108046626506.post-75248690514896882010-05-04T12:15:20.423-07:002010-05-04T12:15:20.423-07:00huahauhauha.. Muito bom amiga!
Sempre defendendo ...huahauhauha.. Muito bom amiga! <br />Sempre defendendo a nossa espécie!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-464064108046626506.post-91260013305232406792010-05-04T12:15:06.229-07:002010-05-04T12:15:06.229-07:00ótima Reflexão.
Chegamos a conclusão que um copo d...ótima Reflexão.<br />Chegamos a conclusão que um copo de cerevja não sabe dirigir e muito menos causar um acidente.Orivaldo Mendonçahttp://www.criatrix.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-464064108046626506.post-57838912183135050262010-05-04T12:14:08.951-07:002010-05-04T12:14:08.951-07:00Este comentário foi removido pelo autor.Anonymousnoreply@blogger.com