quarta-feira, 31 de março de 2010

Café Mostarda


Boa tarde!!!!
Como passaram a última semana!?
Com a graça divina hoje é quarta-feira (quase uma quinta) porque amanhã é véspera de feriado. Logo, não trabalharemos na sexta-feira. O coisa boa!
Bem, essa peça ai em cima foi feita para o Café Mostarda. O objetivo era falar que durante a semana de exposição (que foi até domingo passado) o Happy Hour iria começar uma hora mais cedo. O texto meio que passou pela mão de algumas pessoas, mas foi mais pra arrumar uma palavra aqui e outra ali. Mas a base do texto é minha. E a direção de arte é do Dauton.
A chamada inicial era:

"Durante a Expogrande seu momento Happy começa uma Hour mais cedo."

Massss...
em um dos passeios do texto ele perdeu a chamada. Fiquei triste... Tinha gostando tanto da minha chamadinha. Mas enfim...
Além do folheto também teve um texto para a Revista Nobre. Não tenho a arte porque é o pessoal da revista que faz. Então só vou colocar o texto mesmo. =]

"Com toda comodidade e sofisticação você encontra no Café Mostarda a melhor opção para seu Happy Hour e noite. Pratos especiais, bebidas variadas, ambiente climatizado e espaço diferenciado. Em um endereço que é cartão postal da cidade você tem o melhor da inovação e autenticidade. Aqui seu encontro de diversão está garantido.

Aberto todos os dias, exceto terça-feira – a partir das 18h
Av. Afonso Pena, 3952, Centro – Campo Grande/MS
67 3301-9990"



Por hoje é isso. Espero que achem bacana!
Bom feriado, muito bacalhau, chocolate e fé pra todo mundo! =]

quarta-feira, 24 de março de 2010

Clínica Pagliarelli

Anúncio revista

Folder

Boooa tarde caros colegas!
Como têm passado?!
Por aqui ta tudo enchocolatado. Estamos em uma tarde de prova de chocolates!! A Páscoa se aproxima, pessoas vendendo seus ovos (rá!) e pra ver se a qualidade é boa nada mais óbvio que uma degustação de chocolates!
Época boa a tal da Páscoa, não?! hihihi
Bem...
O material de hoje foi elaborado pra uma clínica de estética, que é a Pagliarelli. Infelizmente o cliente optou por outra agência, ou freelancer (não sei ao certo), para elaborar o material de divulgação.
Mas eu gostei do que foi desenvolvido aqui na agência e resolvi postar.
Espero que gostem! =]
beijo com gosto de chocolate recheado com mousse de limão pra vocês! hihihi ^^
Redação: Stéphane
Direção de arte: Dauton