quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Campanha Body Shape

Anúncio Revista


Mala direta - frente


Mala direta - interno



VT 15'


Boa tarde queridos amigos!
Como tem passado esses últimos dias?!
Por aqui ta tudo tranquilo, fora o calor bem insuportável na capital sul-mato-grossensse. Eu sou mil vezes o frio e a chuva!
Bem... hoje nós temos a campanha da Body Shape. Foi uma campanha voltada para um serviço do cliente que é o Vela Shape Plus. Gente... esse negócio faz milagres.
Durante o desenvolvimento das peças eu fui pesquisando sobre ele e os resultados de quem faz uso. E eu só posso dizer do quanto eu queria ter dinheiro pra usar essa coisa! hahaha...
Bem, não fui muito além nessa campanha porque o cliente não deixou. Tentei fazer uma chamada que atraísse as mulheres quanto ao serviço e um texto explicativo para quem não conhece. Acho que consegui. Espero que gostem! Eu não consegui o VT com os créditos da produtora e tal, ai vou postar o VT que foi veiculado mesmo.
Espero que gostem! Bom restinho de semana!
Redação: Stéphane Velasco

Direção de arte: Dauton

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Anúncio Endo Car


Booooaa tarde pós-carnaval pessoas!
Dançaram muito?! Beberam!? Fizeram oba oba?!
Eu não! haahah...
Aproveitei o feriado pra dormir e descansar. Tava precisando! Espero que o carnaval de vocês tenha sido proveitoso da forma que cada um escolheu.
Esse ai em cima é mais um anúncio da Endo Car. Tá certo que o Dautinho não escreveu minha frase completa, mas ta valendo. Vou escrever aqui o que eu havia feito porque eu goxtei mutcho!
"Comece o ano com o melhor do Honda New Fit 2010.
Mais potência
Design esportivo
Visual mais moderno
Perfeito como você nunca viu. Sem perder nenhum detalhe."
Um anúncio simples pra falar do honda New Fit e das vantagens pra se comprar. Eu busquei falar do carro também, mas o Dauton preferiu ser mais direto. Espero que curtam!
Logo, logo eu posto mais coisas! ^^
Redação: Stéphane
Direção de arte: Dauton

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Extra Extra Extra


Boa tarde meus caros amigos!
Tudo bem com vocês?!
Que calorzinho que tava essa cidade Morena nesses últimos dias não acham?! Ainda bem que São Pedro resolveu começar a ajudar e a mandar um clima mais ameno. Porque tava começando a achar que não estava no MS e sim no MT.
Vamos à peça da semana.
Esse é um anúncio de jornal para o Extra da Joaquim Murtinho que abriu à alguns meses. O texto referente ao supermercado é do cliente eu só arrumei o português. Eu fiz foi o texto que se refere ao Festival de Sushi. Achei bacana falar das cores e sabores que a comida japonesa tem.
E sabe qual foi o maior problema pra fazer esse anúncio?!
Entrar nos sites pra poder ler sobre a comida japonesa e ver as fotos dos pratos. Ai que foooome me deu! Oo
Mas eu curti. Espero que gostem também! ^^
beijotchau

Direção de arte: Dauton
Redação: Stéphane

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Um viva à boa alimentação!






Boa tarde no calor de Campo Grande no mês do carnaval!
Confesso que hoje estou animadinha porque ontem foi a festa de Lançamento do Prêmio Morena lá no Strike Boliche. Eu e minha dupla (a Aline que é atendimento na ZN) ganhamos o campeonato feminino. Dá pra acreditar?! Nem nós acreditamos! uahauha
Bom que eu uso o blog pra postar trabalhos e falar abobrinha, mas o importante é interagir galera.
Falando do que interessa, esses são trabalhos feitos pra uma amiga que acabou de se formar em nutrição. A direção de arte foi feita pela Rafaela (rafaelaterencio.blogspot.com) e a redação foi feita por mim. Buscamos seguir a linha do cliente já que os trabalhos da nutricionista são voltados para crianças e sua boa alimentação.
Espero que gostem.
Ahhh...
Parabéns atrasado aos colegas de profissão. Segunda-feira (01/02) foi o Dia do Publicitário!
Um viva a todos nós! \o/
beijo galera